Topo

Conferência sobre coronavírus é interrompida por música de Lady Gaga

O último álbum lançado pela cantora foi "Joanne" em 2016 - Divulgação
O último álbum lançado pela cantora foi 'Joanne' em 2016 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 09h02

Na madrugada da última sexta-feira (28) foi lançado o videoclipe do novo hit da cantora Lady Gaga: 'Stupid Love'. Com menos de uma semana de publicação o clipe já alcançou mais de 25 milhões de visualizações. Uma delas foi durante uma conferência sobre coronavírus na Itália.

A situação inusitada ocorreu enquanto acontecia uma coletiva de imprensa, com transmissão ao vivo, que explicava a situação do coronavírus na região da Ligúria, na Itália. 'Stupid Love' começou a tocar durante a fala de um dos presentes na mesa. Para contornar a situação, o homem interrompido fez um comentário e todas as pessoas que estavam na coletiva de imprensa começaram a rir.

Uma página de fãs da cantora no Twitter compartilhou o vídeo (assista abaixo) e disse: "Um conselho na Itália realizou uma reunião sobre coronavírus, e 'Stupid Love' acidentalmente começou a tocar no telefone de alguém."

O hit da cantora marca sua volta ao pop e faz parte do álbum 'Chromatica' que será lançado em 10 de abril e já está disponível em pré-venda. O novo trabalho é o sexto álbum gravado em estúdio pela cantora e o primeiro desde 2016 quando lançou 'Joanne'.