Topo

Senhor das Estrelas desafia Homem-Aranha a salvar o universo com uma dança

Chris Pratt em "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação/Marvel
Chris Pratt em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação/Marvel

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 12h44

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, desafiou o Homem-Aranha (Tom Holland) a salvar o mundo com uma dança. Em seu Instagram, Pratt disse que Holland "realmente poderia salvar o universo" dançando. A brincadeira foi uma referência à cena de "Guardiões da Galáxia" (2014), em que o Senhor das Estrelas dança para distrair o vilão Ronan.

Entre as várias declarações feitas para Holland estão: "charmoso", "bonito" e "um talento incrível". Ele também disse que o colega é um dançarino tão bom que poderia repetir o seu feito. A publicação acontece na mesma semana de estreia de "Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica".

Pratt e Holland atuam juntos nos cinemas desde "Vingadores - Guerra Infinita" (2018), onde interpretaram Peter Quill (Senhor das Estrelas) e Peter Parker (Homem-Aranha), respectivamente. O filme rendeu mais de US$ 2 bilhões em bilheteria mundial.

Agora, os atores emprestaram as vozes para a animação "Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica", da Disney, que tem estreia prevista para amanhã, no Brasil.

Na homenagem para Holland, Pratt publicou duas fotos dos dois abraçados e no final brincou dizendo que odeia o colega por ele ter tantas qualidades:

Tom Holland também publicou a mesma imagem em seu Instagram, mas com uma mensagem mais modesta. Na legenda ele diz que "Meu irmão mais velho e eu vamos ao cinema no dia 6 de março. Nós te veremos lá..."