Topo

Selma Blair, Sarah Michelle Gellar e Shannen Doherty posam juntas em foto

Selma Blair, Sarah Michelle Gellar e Shannen Doherty - Reprodução/Instagram
Selma Blair, Sarah Michelle Gellar e Shannen Doherty Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2020 21h37

Três ícones da geração do entretenimento nos anos 90 apareceram juntas em uma foto. Selma Blair, Sarah Michelle Gellar e Shannen Doherty, que fizeram muito sucesso em filmes e séries no passado, posaram para um clique histórico.

A foto, publicado no Instagram de Selma na noite de ontem, traz a atriz de 47 anos ao lado de Gellar, de 42 e Doherty, de 48. O reencontro das três fez sucesso na web e deixou muita gente com um grande sentimento de nostalgia ao relembrar os trabalhos do trio.

Selma Blair esteve, por exemplo, em Legalmente Loira e Tudo Para Ficar Com Ele; Sarah Michelle Gellar estrelou uma das séries mais famosas dos anos 90, Buffy - A Caça Vampiros (e as duas, juntas, estiveram no clássico Segundas Intenções, de 1999). Já Shannen foi uma das estrelas de Barrados no Baile, outra série icônica daquela década.

"Foto perfeita. Estamos nesta cidade há muito tempo. Pessoas que guardo no coração. Eu amo vocês. Rimos muito", escreveu Selma, que luta contra a esclerose múltipla, na legenda da postagem. Doherty também enfrenta problemas de saúde: recentemente foi diagnosticada com câncer.