Topo

Kevinho mostra queda de cabelo após descolorir e lamenta: 'Catástrofe'

Procedimento dá errado e cabelo de Kevinho começa a cair - Reprodução/Instagram
Procedimento dá errado e cabelo de Kevinho começa a cair Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2020 23h14

Na tarde de hoje, Kevinho mostrou seu novo visual, de cabelo mais descolorido, para seus fãs no Instagram, No entanto, a mudança acabou não dando certo.

Já durante a noite, ele foi ao Instagram para mostrar que seu cabelo estava caindo rapidamente após o procedimento não funcionar da forma que ele esperava. Em vídeos nos Stories, ele brincou com a situação.

"Galera, eu tenho uma notícia muito triste para dar para vocês: já dizia a minha mãezinha, 'não mexe no que tá fedendo, filho'. Eu fui pintar o cabelo de loiro para ficar mais branco e meu cabelo tá caindo, galera. É uma catástrofe", disse ele em um dos vídeos.

Depois, ele apareceu ainda impressionado com a queda: "Mano do céu, olha isso... eu arranquei outro tufo! Mas a gente tem que levar na brincadeira essas situações, e minha cabeça tá sempre igual a uma piscina: tá sempre cheia, mas você vê o fundo", brincou.

Em um outro vídeo, ele aparece explicando o que teria de fazer para consertar o penteado: "Vou ter que ficar careca, o cabeleireiro está vindo aqui para 'dar um talento', meu cabelo 'borrachou tudo'... por que fui mexer no que tava quieto, fio?", complementou o funkeiro.