Topo

"The Amazing Race" tem 33ª temporada interrompida por medo de coronavírus

Gravação da 33ª temporada de "The Amazing Race? é interrompida - Divulgação/CBS
Gravação da 33ª temporada de 'The Amazing Race? é interrompida Imagem: Divulgação/CBS

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 17h33Atualizada em 17/03/2020 15h48

A produção da 33ª temporada do reality show americano "The Amazing Race" foi interrompida devido ao crescente número de casos de coronavírus pelo mundo. De acordo com informações da Variety, a rede CBS tomou a decisão por precaução.

"Devido às crescentes preocupações e incertezas sobre o coronavírus em todo o mundo, a CBS e os produtores de 'The Amazing Race ' tomaram a medida de precaução de suspender temporariamente a produção na 33ª temporada da série", disse um porta-voz da CBS à revista.

"No momento, nenhum participante ou alguém da equipe de produção contraiu o vírus ou apresentou sintomas, e não temos conhecimento de alguém exposto a ele. Com muita cautela, todos os envolvidos no programa continuarão sendo monitorados quando voltarem para casa. A saúde e o bem-estar dos Racers e da equipe de produção são nossas principais prioridades", completou.

A 33ª temporada da competição ainda não havia sido anunciada, mas já estava na segunda semana de produção. Ainda segundo a Variety, três episódios foram filmados até o momento e os participantes chegaram a visitar a Inglaterra e a Escócia.