Topo

Príncipe Harry cumpre promessa e grava música com Bon Jovi; veja imagens

Bon Jovi grava música com o príncipe Harry

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 10h52

O príncipe Harry está fazendo sua estreia como cantor. Como anunciado nesta semana, ele foi convidado por Jon Bon Jovi para gravar uma música para o Invictus Games, uma competição paralímpica. E de fato eles foram para o estúdio. Hoje a dupla registrou as vozes para uma nova versão da canção "Unbroken", do Bon Jovi.

Por enquanto, ainda há apenas imagens. A conta oficial do Instagram do ainda duque de Sussex - que já pediu para ser liberado de suas funções reais à rainha Elizabeth 2ª - postou um vídeo que mostra ambos dividindo um microfone no Abbey Road Studios, local famoso por gravações de clássicos dos Beatles, por exemplo. Harry também apareceu com violão.

Por enquanto, as imagens são sem som - talvez guardando a voz de Harry como surpresa para o lançamento do single, que vai arrecadar dinheiro com suas vendas para caridade.

O encontro entre Bon Jovi e Harry, além de outras pessoas ligadas ao Invictus atraiu a imprensa, com direito a sessão de foto atravessando a rua, no melhor estilo Paul, John, George e Ringo.

O convite

A revelação do convite de Bon Jovi foi feita no programa "The Chris Evans Breakfast Show with Sky", na quarta (26). O líder do Bon Jovi, de 57 anos, fez a regravação para o Invictus Games, uma competição paralímpica.

A faixa foi escrita originalmente para o documentário "To Be of Service", que fala sobre transtornos enfrentados por soldados ao retornarem de guerras.

O vocalista, então, resolveu mandar a Harry a canção, como "um grande presente" para o Invictus Games. "Ele disse que sim e curtiu, então, vamos fazer isso".

"Eu vou dar para ele um tamborim e vamos ver o que acontece", brincou Bon Jovi, antes de irem ao estúdio. Pelo jeito, Harry se soltou bem mais que isso.

Ouça a versão original de "Unbroken":