Topo

Marcos Mion afirma ter sido recebido na MTV americana: 'Com pompa'

Marcos Mion - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion Imagem: Foto: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 20h05

Marcos Mion publicou, na noite de hoje, um texto em que relembra o sucesso que fez quando era VJ da MTV Brasil, no final dos anos 90. A carreira do apresentador na emissora, que fechou as portas em 2013, fez com que ele se tornasse famoso no país inteiro.

Ele postou um vídeo com uma montagem de fotos de um passeio com a família em Nova York e explicou na legenda: "Ah, se eu tivesse tido a coragem de, nos idos do início dos 00s, encarado a ideia que ventilou na época de tentar uma carreira na MTV americana...fazendo os quadros que inventei, como o Micover e a eterna Perola Videocliptica, hoje conhecido como Vale a Pena Ver Direito, pra citar os dois mais tradicionais", começou ele.

"Aliás, sempre achei que me copiariam. O Vale a Pena até tentaram! Muitas pessoas. Mas não vingou. O Micover vira e mexe algum comediante americano faz algo parecido", orgulhou-se.

Foi nesse momento que ele revelou já ter sido recebido na sede da MTV nos Estados Unidos. "A própria MTV americana me recebeu no prédio do Times Square com toda pompa, passavam esses quadros nas telas dos corredores do escritório no centro de NY", relembrou.
.
"Enfim, lembrei dessa época aqui agora e quis dividir pra história não morrer. Claro que são suposições e eu poderia também ter dado com a cara no chão. E foi por esse receio que não aceitei e não levei adiante, afinal no Brasil tudo estava em ritmo de montanha russa! Acelerado!", comentou.

Por fim, ele ascrecentou: "E o mais importante é que não me arrependo e não faria diferente, afinal vai saber se vivendo aqui eu conquistaria o feito mais importante da minha vida: a minha família. Do jeitinho que ela é!", ponderou.