Topo

'I Am Not Okay with This': veja 7 minutos iniciais de série com atriz de It

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 12h02

A Netflix liberou hoje, no Youtube, os sete minutos iniciais de "I Am Not Okay with This", nova série estrelada por Sophia Lillis (a Beverly de "It: A Coisa") para a plataforma. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis a partir de hoje na Netflix.

A prévia começa com a protagonista, Sydney, andando pela rua ensanguentada. Na narração em off, ouvimos uma entrada do seu diário, enquanto ela anda pela sua escola. Logo descobrimos que a jovem tem problemas de comportamento, que começaram após a morte do seu pai, um ano antes.

Sydney também nos apresenta sua melhor amiga, Dina (Sofia Bryant). Em uma lanchonete, as duas trocam confidências, e Sydney descobre que a amiga acabou de perder a virgindade para um garoto popular da escola.

Quando o novo namorado de Dina chega, os poderes sobrenaturais de Sydney se manifestam pela primeira vez, e ela faz com que o nariz do rapaz sangre. No decorrer da série, a protagonista terá que descobrir como controlar este e outros superpoderes.

"I Am Not Okay with This" reúne parte da equipe criativa do sucesso "The End of the F***ing World", também da Netflix. A série é inspirada em uma HQ do mesmo autor, e também conta com Jonathan Entwistle como diretor e roteirista.