Topo

'Friends' está de volta! Especial ganha data de estreia oficial na HBO Max

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 19h13

O especial reunindo todo o elenco da série 'Friends' foi anunciado hoje. O episódio, que deve ter uma hora de duração, será exibido na HBO Max, serviço de streaming do canal que ainda vai ser lançado.

Além da reunião, tão aguardada recentemente pelos fãs da história, a HBO Max disponibilizará também todos os episódios da série. Todos eles estarão disponíveis a partir de maio, junto com a estreia da plataforma — que deve bater de frente com a Netflix, Disney+ e Amazon Prime. No Brasil, não há previsão de lançamento.

A novidade também foi anunciada pelo elenco, que compartilhou a mesma foto de divulgação em seus perfis nas redes sociais.

"Está acontecendo", escreveram todos eles ao legendarem as publicações.

O especial não roteirizado contará com as estrelas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco ganhará cerca de US$ 3 milhões pela participação, aproximadamente R$ 13 milhões.

O especial da reunião de Friends será filmado no palco 24 do estúdio Warner Bros. Studio em Burbank, onde toda a série foi filmada. Ben Winston dirigirá e executará ao lado de Kevin Bright, Kauffman e Crane.