Topo

'Westworld': 3ª temporada ganha trailer com versão de 'Sweet Child O' Mine'

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 14h52

A terceira temporada de "Westworld" ganhou o seu primeiro trailer oficial hoje, com androides como Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) acordando no mundo real. A estreia ocorre em 15 de maço na HBO.

O teaser é embalado por uma versão instrumental de "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses. A série é conhecida por tocar covers, modificados pelo compositor Ramin Djawadi, de clássicos da música —- títulos como "Black Hole Sun" e "Paint it Black" foram alguns dos que surgiram em temporadas anteriores.

A prévia começa com Dolores conversando com o misterioso novo personagem interpretado por Aaron Paul ("Breaking Bad"), que ela encontra quando deixa o parque de Westworld. "Você e eu somos muito parecidos. Eles te colocaram em uma jaula. Decidiram como seria a sua vida. Fizeram o mesmo comigo", diz ela.

Em seguida, Maeve é despertada no mundo real e recebida por outro estreante no elenco, Vincent Cassel ("Cisne Negro"), que lhe dá uma missão: caçar Dolores e matá-la. Cenas do Homem de Preto (Ed Harris), Bernard (Jeffrey Wright) e Charlotte (Tessa Thompson) também permeiam o trailer.