Topo

Eric Nam, astro do k-pop que vem a SP em março, elogia Anitta: 'incrível'

04.11.2019 - Eric Nam em evento em Nova York (EUA) - Gary Gershoff/Getty Images
04.11.2019 - Eric Nam em evento em Nova York (EUA) Imagem: Gary Gershoff/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 08h08

Resumo da notícia

  • O cantor Eric Nam elogiou Anitta em entrevista
  • "Seria muito legal trabalhar com ela, quem sabe um dia", provocou
  • Astro do k-pop vai se mudar para os EUA e seguir carreira por lá
  • "Eu estou aberto a qualquer coisa", disse, citando rock e jazz como gêneros que exploraria
  • Eric fará show em São Paulo no dia 25 de março

O cantor Eric Nam, um dos nomes solo de maior destaque do k-pop, elogiou a brasileira Anitta em entrevista à Quem. O músico, que tem show marcado em São Paulo no próximo dia 25 de março, no Cine Joia, disse que adoraria trabalhar com a funkeira.

"Eu acho que ela é incrível e extremamente talentosa. Seria muito legal trabalhar com ela, quem sabe um dia. Sonhos se realizam, né?", disse.

A possível colaboração faria parte da expansão de horizontes na carreira de Eric, que pretende se mudar da Coreia do Sul para os EUA e buscar sucesso por lá. O cantor é norte-americano de nascença, mas construiu sua carreira na Coreia.

"Eu estou aberto a qualquer coisa. Quero fazer música no mercado latino, amaria trabalhar no Brasil. Amaria explorar o rock ou o jazz. Estou disposto a tudo. É uma questão de encontrar o tempo, e as pessoas certas com quem trabalhar", contou.

O último disco de Eric, "Before We Begin", foi lançado em novembro de 2019 e também marcou sua primeira gravação de estúdio inteiramente em inglês.

"Eu considero os EUA minha casa, e sempre quis ter uma carreira lá. Essa é a minha maior motivação. Eu amo estar na Coreia do Sul, é um lugar que me acolheu, mas quero realizar esse sonho que sempre tive", contou.

"Estou começando a trabalhar em coisas novas, mas elas não estão nem perto de ficar prontas. Eu tenho um monte de shows ainda, algumas coisas na Coreia logo depois. Aí alguns programas de TV, festivais, e espero que um novo single logo em seguida", garantiu.