Topo

Filha adotiva do diretor Steven Spielberg anuncia carreira como atriz pornô

Mikaela Spielberg (à direita) posa com a mãe adotiva, Kate Capshaw (centro), em festa Imagem: Donato Sardella / Colaborador

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 20h08

A filha adotiva de Steven Spielberg, Mikaela George, revelou hoje, em entrevista ao "The Sun", que está trabalhando como atriz pornô. Adotada na infância, Mikaela conta que anunciou neste fim de semana a opção de carreira para os pais, que a apoiaram totalmente. Segundo ela, eles não ficaram tristes, mas intrigados.

"Eu estava muito cansada de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, eu estou cansada de ouvir que tenho de odiar meu corpo [...] Cansada de trabalhar todo dia de uma forma que não satisfazia minha alma".

A jovem de 23 anos relata que já tem produzido alguns vídeos por si só, e que planeja atuar como stripper assim que conseguir sua licença para trabalho sexual.

Ela, que é noiva de Chuck Pankow, jogador de dardos de 47 anos, conta que sua nova profissão a empoderou e deu uma confiança que pensava que jamais poderia ter. Na entrevista, ainda revelou ter sofrido abuso sexual na infância, ato que desencadeou uma série de doenças mentais ao longo da vida.

Por fim, Mikaela revelou que gosta de trabalhar com pornografia por ter a possibilidade de satisfazer os outros sem ser violada.

Mikaela é uma das sete filhas de Spielberg. Ela ainda é irmã de Sasha e Theo, que também são artistas e cantam no duo Wardell. Mikaela foi adotada pelo cineasta e pela atriz Kate Capshaw, casados desde 1991.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha adotiva do diretor Steven Spielberg anuncia carreira como atriz pornô - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade