Topo

Rapper ataca filha trans da atriz Gabrielle Union: 'Não corte o pênis dele'

Rapper norte-americano Boosie Badazz - Getty Images
Rapper norte-americano Boosie Badazz Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 17h55

Dwyane Wade recentemente foi até o programa de entrevistas de Ellen Degeneres, ocasião em que falou sobre sua filha, de 12 anos, Zaya, se reconhecer como uma menina trans.

Casado com a atriz Gabrielle Union, o ex-jogador de basquete da NBA declarou total apoio à filha na tração: "Eu e minha esposa somos pais orgulhosos de uma criança da comunidade LBGTQ. Nos declaramos aliados da causa".

Boosie Badazz, rapper norte-americano, resolveu se manifestar contra a declaração de Dwyane, implorando para que ele e a esposa "não cortem o pênis" de Zaya.

A cirurgia de redesignação genital não foi citada pelos pais em nenhum momento. A declaração tanto de Dwyane como de Gabrielle é apoiá-la no uso dos pronomes, por agora.

"Eu tenho que dizer algo sobre essa merda, mano. Dawyne, você foi longe demais, mano. Essa criança é um homem. Um garoto de 12 anos. Nessa idade, eles nem sabem qual será a sua próxima refeição. Ele pode conhecer uma mulher e se apaixonar por ela aos 16 anos. Mas o pau dele se foi, assim como ele. Cara, você está indo longe", ataca ele em um vídeo postado nas redes sociais.

"Não corte o pênis dele, cara. Se ele for gay, deixe que ele seja gay, mas não corte o pênis dele. Ele ainda não tomou sua decisão final".

Em um documentário da ESPN, Dwyane falou sobre Zaya e citou, especificamente, a decisão em apoiá-la publicamente e lidar com os comentários sobre a sua idade e "maturidade" para lidar com o assunto.

"Nós lutamos muito com nós mesmos pensando sobre o que diriam de uma menina de 12 anos tomando as decisões sobre a sua própria vida. Mas, ao mesmo tempo, nós a conhecemos o bastante para estarmos aqui para ela".