Topo

Naldo Benny renova votos de casamento com Moranguinho na Itália

Naldo Benny e Moranguinho renovam votos de casamento em parque na Itália - Reprodução/Instagram
Naldo Benny e Moranguinho renovam votos de casamento em parque na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 16h11

O cantor Naldo Benny e sua esopsa, Ellen Cardoso - mais conhecida como Mulher Moranguinho - renovaram seus votos de casamento em uma cerimônia realizada na Itália, ocorrida ontem.

Na ocasião, os dois comemoraram os 10 anos de casamento e aproveitaram para dizer "sim" um ao outro novamente durante o passeio. Ao mesmo tempo, realizaram um ensaio fotográfico para marcar o momento.

"Eu casei de novo e já estou no aeroporto de vestido de noiva e tudo fazendo check-in. Nós renovamos os nossos votos aqui na Itália, foi lindo. Fiquei muito emocionada e estamos muito felizes. Foi tudo muito corrido e não deu tempo de trocar o vestido, senão perderíamos o voo. Agora vou encontrar um banheiro para me trocar", contou ela nos Stories de seu Instagram, aparecendo com o mesmo vestido do ensaio.

A renovação dos votos do casal aconteceu diante do Lago de Como, que fica na Lombardia. "Aqui está um frio... Está 9°C hoje com neblina, chuviscando, com sensação térmica de 5°C. A gente estava no parque então estava muito frio", comentou Ellen um pouco antes da cerimônia.