Topo

Madonna surge aos beijos com o namorado pela primeira vez em foto na web

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 12h22

Madonna tem sido vista acompanhada de Ahlamalik Williams há um tempo. Pois hoje, a cantora assumiu, de uma vez, o relacionamento, ao publicar uma foto do dançarino no Instagram.

Na rede social, a cantora, de 61 anos, compartilhou uma foto aos beijos com o dançarino, de 25, em uma festa pós-show em Londres, na Inglaterra.

Madonna e Ahlamalik Williams  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Obrigada Londres ... Você foram fantásticos! Não poderia ter feito isso sem o apoio de todos os meus queridos", escreveu ela no carrossel de imagens, que trazia cliques com outras pessoas próximas à artista. A rainha do pop se referia aos problemas que teve durante a turnê "Madame X".

Citando problemas médicos, a cantora cancelou diversos shows recentemente. "Fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem em tirar um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se eu fizer dois shows e descansar!", escreveu Madonna, em janeiro.

"É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias", completou.

Madonna e Ahlamalik foram vistos pela primeira vez juntos em Nova York, EUA, enquanto saiam de mãos dadas da Howard Gilmar Opera House.

O dançarino ganhou notoriedade ao participar do espetáculo de homenagem a Michael Jackson, o "ONE", do Cirque du Soleil. Atualmente, ele trabalha no time de dançarinos de Madonna.