Topo

Astros de 'Locke & Key' e '13 Reasons Why' assumem namoro

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h40

Os atores Connor Jessup e Miles Heizer estão namorando, e oficializaram o romance através do Instagram. Jessup, que foi visto mais recentemente na série de fantasia "Locke & Key" da Netflix, postou uma foto ao lado do astro de "13 Reasons Why'"para comemorar o dia dos namorados americano, em 14 de fevereiro.

"Estou atrasado, mas te amo, você é bom, você me faz melhor", escreveu ele. "Feliz primeiro dia dos namorados".

Nascido no Canadá, Jessup, de 25 anos, trabalha na TV e no cinema desde 2008, mas falou pela primeira vez da sexualidade no ano passado. "Eu sei que sou gay desde os 13 anos, mas escondi isso por muito tempo", confessou.

"Eu sou um homem branco, cis, de uma família nada conservadora, de classe média alta. Eu nunca fiquei agoniado pensando que alguém não ia me aceitar. Mesmo assim, com todo esse privilégio, eu demorei para me assumir", refletiu ainda.

"Era doloroso falar de personagens homossexuais que eu interpretei como se fosse algo distante de mim, separado. Esse tipo de evasão sempre foi bizarra e constrangedora", completou o ator, que é um dos protagonistas de "Locke & Key".

Heizer também tem 25 anos. O ator ganhou notoriedade por seus papéis nas séries "Parenthood" (2010-2015) e "13 Reasons Why", além de aparecer em filmes como "Com Amor, Simon".

Alex Standall, o personagem de Heizer em "13 Reasons Why", é ex-namorado de Jessica Davis. É ele quem cria a lista de meninas mais bonitas da escola para se vingar do término com a ex, a razão número 3 para o suicídio da protagonista.