Topo

"Stranger Things": teaser da 4ª temporada mostra que Hopper está vivo; veja

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 11h16Atualizada em 14/02/2020 16h47

Resumo da notícia

  • A Netflix liberou o primeiro teaser de Stranger Things 4
  • Prévia revela que Hopper (David Harbour) está vivo
  • Xerife virou prisioneiro em uma base russa
  • Novos episódios ainda não tem data de estreia

A Netflix liberou hoje o primeiro teaser da 4ª temporada de "Stranger Things". O breve vídeo de 50 segundos se passa na Rússia, e confirma que o Xerife Hopper (Davids Harbour) está mesmo vivo após os eventos do terceiro ano.

Nas imagens, o personagem aparece careca, trabalhando em meio à neve junto com outros prisioneiros dos russos. Os novos episódios ainda não tem data de estreia na plataforma de streaming.

No fim da terceira temporada, Hopper se sacrificou para fechar o portal para o Mundo Invertido aberto pelos russos em Hawkins. Ele estava bem ao lado da máquina usada pelos vilões quando ela explodiu, o que levou muitos a presumirem que ele estava morto.

A cena pós-créditos da temporada, no entanto, já indicava que seu destino poderia ser diferente. Nela, os espectadores puderam ver dois soldados russos conversando entre si e se referindo a um prisioneiro norte-americano na base. Obviamente, não seria outro além de Hopper, que pode ter sido capturado nos momentos imediatamente anteriores à explosão.

Fica a dúvida, agora, sobre como o fato de Hopper estar vivo chegará aos outros personagens, que acreditam que ele morreu. Eleven, que havia sido adotada por ele como filha, foi acolhida por Joyce e se mudou de Hawkins.