Topo

Lady Gaga mostra novo visual e fãs pedem lançamento de single

Colaboração para o UOL

13/02/2020 07h37

Há alguns dias, os fãs da Lady Gaga estão na torcida pelo lançamento de "Stupid Love" - possível novo single. E com a foto que ela postou, a esperança segue viva de que esse ano teremos seu sexto disco.

Os Little Monsters investigaram que talvez a novidade chegue no Valentine's Day, o Dia de São Valentim, quando é comemorando o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, ou seja, amanhã, dia 14 de fevereiro. Nas redes sociais, vazou uma foto conceito de Gaga na semana passada e desde então, os fãs estão na torcida.

Ontem à noite, a cantora postou uma foto com um visual parecido ao da imagem conceito, com as sobrancelhas descoloridas e novamente, os seguidores começaram a pedir por Stupid Love.

Na legenda da foto, ela escreveu apenas "sushi" e 2020. Os seguidores começaram a pedir pela música e a interpretar algum significado musical na legenda. "Por favor, lance Stupid Love", "Nós queremos o novo álbum", "Será que o nome do próximo single será sushi?", comentaram.

No Twitter, eles foram mais longe: "Lady Gaga postou uma selfie com uma legenda escrito 'sushi'. E em um prato de sushi, existem 8 peças, o que significa 8 dias até o lançamento do primeiro single".

"É OFICIAL! Lady Gaga confirmou o novo single do #LG6 e se chama SUSHI", escreveu outro internauta. Agora temos uma dúvida pop, será que Lady Gaga falava de uma música ou apenas comemorou que comeu comida japonesa pela primeira vez em 2020?

Sushi!!!!! ???#2020

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em