Topo

Wesley Safadão cancela participação em DVD de Simone e Simaria por doença

Wesley Safadão com Simone e Simaria - Divulgação
Wesley Safadão com Simone e Simaria Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

12/02/2020 17h50

Wesley Safadão foi hoje ao Instagram lamentar a impossibilidade de participar da gravação do DVD de Simone e Simaria hoje, em São Paulo. Em um vídeo compartilhado na função stories da rede social, ele disse que pegou uma infecção intestinal, mas já está em tratamento.

"Hoje, tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo, e eu estaria participando dele, mas infelizmente, ontem peguei uma infecção instestinal. Passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado e achei que melhoraria, mas até essa hora está muito complicado sair de casa para ir a São Paulo participar do DVD".

"Então, quero desejar todo o sucesso do mundo para as meninas. Tenho muito carinho por elas, tenho certeza de que vai ser maravilhoso. Infelizmente, estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir a São Paulo. Eu só consigo sair dessa cama para ir ao banheiro e voltar", disse.

Safadão disse que a programação de seus shows, no entanto, segue inalterada. "Mas hoje é ficar de repouso, tomar os remedinhos e dar uma melhorada. No mais está tudo bem. É uma dorzinha de barriga, acho que comi alguma coisa que não bateu legal no estômago".