Topo

"O Irlandês": ator do filme já foi garçom de Al Pacino e Robert De Niro

Robert de Niro e Al Pacino - REUTERS/Eric Gaillard
Robert de Niro e Al Pacino Imagem: REUTERS/Eric Gaillard

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 17h26

Imagine ter a oportunidade de trabalhar em Hollywood no mesmo filme que os seus ídolos de infância. Melhor ainda: imagine fazer isso anos após tê-los servido como garçom. Essa é a história do comediante Sebastian Maniscalco.

Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, o ator contou o início da sua trajetória em Los Angeles. Durante sete anos, Maniscalco trabalhou como garçom no hotel Four Seasons. Durante o período, ele teve a oportunidade de servir diversas personalidades de Hollywood, entre elas Al Pacino e Robert De Niro, astros do cinema que o ator admirava.

"Estamos agora em 2020 e eu me vejo trabalhando com esses caras (Pacino e De Niro) em 'O Irlandês'. Eu trabalhei muitos anos servindo em Hollywood, e agora está valendo a pena", comentou Maniscalco.

Relembrando o início da carreira, o ator contou revelou que não tinha um "plano B" caso não tivesse sucesso como comediante: "Era isso ou passar fome na rua".

Além de atuar em "O Irlandês", Maniscalco também integrou o elenco de "Green Book", vencedor do Oscar 2019 de Melhor Filme.