Topo

Jerry Smith mostra sonho de ver música viralizar em clipe de Reladinha

Jerry Smith - Gustavo Muniz/Divulgação
Jerry Smith Imagem: Gustavo Muniz/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 16h36

Reladinha, novo clipe de Jerry Smith, foi lançado hoje. Dirigido por Rarael Marques e produzido pela Sync Design, o vídeo narra o sonho do artista em ver sua música viralizar.

No clipe, Jerry Smith aparece dentro de um ônibus quando recebe várias mensagens de amigos dizendo que sua música bombou na internet. Nas redes sociais, ele vê celebridades como Paulo Gustavo, Monique Alfradique e Léo Santana dançando e cantando sua nova música.

"O processo de criação foi bem diferente do que estou acostumado a fazer. O normal é o artista fazer seu papel mesmo, de artista seguro, confiante e desenvolto, nesse filme fizemos o caminho inverso, uma desconstrução do popstar até o sujeito comum", contou o diretor do projeto Rafael Marques.

A composição de Reladinha é do próprio cantor com sua gerente de carreira Marcia Regiane Ribeiro (Marcinha), Ruan Claudio Rebello Guimarães, Sérgio Ricardo Oliveira dos Santos e Pablo Luiz Bispo.

"Quis trazer um pouco do que vivi nesta minha trajetória, as dificuldades que passei para chegar onde estou. No começo não foi fácil, acordava todo dia para ir trabalhar na barbearia do meu tio e sonhava com o dia das minhas músicas serem reconhecidas. Quando você acredita, foca e luta pelos seus objetivos, sua hora chega! Esta mensagem que quero passar, se você sonha com algo, corra atrás, porque, como eu, você vai conseguir!", comentou Jerry Smith.

Confira o clipe: