Topo

Por caminho próprio, filho de Schwarzenegger recusa papéis em filmes do pai

09.112017 - Arnold Schwarzenegger com o filho, Patrick, no GQ Men of the Year Awards - Getty Images for GQ
09.112017 - Arnold Schwarzenegger com o filho, Patrick, no GQ Men of the Year Awards Imagem: Getty Images for GQ

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 09h34Atualizada em 04/02/2020 13h32

Filho do consagrado Arnold Schwarzenegger, Patrick leva o sobrenome do pai em sua carreira artística, mas acredita que tem condições de trilhar seu próprio caminho. Em entrevista ao jornal britânico Metro, o ator disse que já rejeitou papéis nos filmes do pai.

"Meus pais me apoiam muito sobre querer fazer isso sozinho. Não estou interessado em fazer pequenos papéis nos filmes de meu pai. E ele entende isso. Ele me pediu para participar de algumas coisas e eu disse que não. Quero trilhar meu próprio caminho, não ser agraciado", disse.

Patrick Schwarzenegger tem 26 anos e, entre outros filmes, foi protagonista de "Sol da Meia-Noite". Além de ator, ele é modelo e cofundador da Project 360, uma marca de moda com fins sociais e beneficentes.

Seu último filme é o thriller de terror "Daniel Isn't Real", que está em cartaz nos Estados Unidos desde dezembro de 2019. Além disso, o jovem estará em "Moxie", filme de Amy Poehler, ainda sem data de estreia, e em outros três longas-metragens.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A primeira versão desta matéria trazia uma imagem de Arnold Schwarzenegger com outro homem que não é seu filho Patrick. A foto foi retirada.