Topo

J-Lo revela momento especial com a filha antes de show do Super Bowl

Emme Maribel e Jennifer Lopez no Super Bowl - Jeff Kravitz / FilmMagic
Emme Maribel e Jennifer Lopez no Super Bowl Imagem: Jeff Kravitz / FilmMagic

Do UOL, e, S]ão Paulo

04/02/2020 11h52

Emme Maribel, filha de Jennifer Lopez com o cantor Marc Anthony, encantou a web depois de se apresentar ao lado da mãe no show do intervalo do Super Bowl. Após o evento, a cantora aproveitou para compartilhar um vídeo com momentos especiais ao lado da filha antes de subirem no palco do Hard Rock Stadium, em Miami.

O vídeo dos bastidores foi divulgado pela cantora em seu canal no Youtube, tem pouco mais de dois minutos e já acumula mais de 150 mil visualizações.

Nas imagens Jennifer Lopez aparece andando entre a produção, beijando e abraçando a filha e sendo exaltada pelas crianças que também participaram da apresentação do último domingo (2). Na sequência, a cantora fez uma oração com sua equipe: "Nos mantenha calmos e seguros! Nos ajude a superar isso".

Encerrando o vídeo, J-Lo ainda se aquece um pouco antes de subir as escadas para sua aparição no estádio, dizendo: "Você está pronta, Miami?".

Jennifer Lopez dividiu o palco do show do intervalo do Super Bowl com Shakira. As duas fizeram uma apresentação relembrando alguns sucessos das carreiras e elevaram a energia em Miami.

Confira o vídeo: