Topo

Chris Pratt vai voltar à TV com suspense The Terminal List

Chris Pratt no Teen Choice Awards 2018 - REUTERS/Mario Anzuoni
Chris Pratt no Teen Choice Awards 2018 Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 14h04

Resumo da notícia

  • Chris Pratt vai voltar à TV cinco anos após Parks and Recreation
  • Ator vai estrelar e produzir série de suspense The Terminal List
  • Pratt será um fuzileiro naval que suspeita de conspiração governamental contra ele
  • Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) vai dirigir o piloto

Cinco anos após sair da sitcom Parks and Recreation (2009-2015) e se tornar um dos astros de ação mais requisitados de Hollywood, Chris Pratt vai voltar para a TV. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator vai estrelar e produzir a série de suspense The Terminal List.

O projeto vai marcar a reunião de Pratt com Antoine Fuqua, seu diretor em Sete Homens e um Destino (2016). Fuqua, que na TV já colocou seu nome em sucessos como O Atirador e The Resident, deve assinar a direção do episódio piloto e produzir The Terminal List.

Na trama, Pratt vai interpretar Reece, fuzileiro naval que volta para casa após uma missão traumatizante, em que seu pelotão foi surpreendido por uma emboscada inimiga.

Conforme tenta se readaptar a uma vida normal, ele percebe que suas memórias sobre o incidente são fragmentadas, e começa a buscar evidências de uma suposta conspiração governamental contra ele.

The Terminal List é inspirada no livro de mesmo nome de Jack Carr, e contará com roteiro de David DiGilio (Strange Angel). A estreia ainda não foi definida.