Topo

Mulan, 007 e novidades da Marvel: Tudo que vimos nos trailers do Super Bowl

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 10h18

O Super Bowl passou e com ele chegaram os famosos teasers de filmes e séries que marcam os intervalos e fazem a alegria do público ano após ano. Esse ano, a Disney veio com força, com trailers para Mulan, Viúva Negra e três séries da Marvel exclusivas para o Disney+. Mas figuras como Tom Cruise e James Bond também bateram ponto no horário mais caro da TV americana.

Veja todos os teasers que foram mostrados no intervalo do Super Bowl:

Top Gun 2

Um dos filmes de ação mais famosos irá ganhar uma sequência, e o trailer divulgado mostra Tom Cruise passando perigo em uma avião. O longa também conta com Jnnifer Conelly e Ed Harris.

Velozes e Furiosos 9

Uma das franquias mais longas — e rentáveis — também ganhou um teaser, que mostra o protagonista, interpretando por Vin Diesel, realizando um "salto impossível" com seu carro.

Mulan

A mais recente adaptação live action da Disney ganhou um trailer cheio de ação, no qual a heroína, vivida por Yifei Liu, luta contra uma bruxa — uma nova personagem na história — e entra em ação na guerra.

Viúva Negra

A heroína da Marvel de Scarlett Johansson, ganhou um pequeno, mas poderoso teaser. Repleto de ação, o clique mostra um pouco mais da família da agente.

Sem Tempo Para Morrer: 007

O espião mais famoso do cinema também ganhou um trailer no intervalo do Super Bowl, com o filme que marca a despedida de Daniel Craig no personagem título. No clique, o personagem é rodeado de perigos.

Séries do Universo Marvel

Naquele foi talvez o teaser mais épico da noite, a Marvel deu um gostinho de três séries que estrearão em breve no serviço de streaming Disney+. Em apenas 30 segundos, o estúdio levou os fãs à loucura com prévias de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki, em cliques cheios de referências aos quadrinhos.