Topo

J. Lo no pole dance e Shakira baterista: o show do intervalo do Super Bowl

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 22h23

O show do intervalo do Super Bowl 54, disputado por Kansas City Cities e San Francisco 49ers, teve como show do intervalo uma apresentação de Jennifer Lopez e Shakira, juntas pela primeira vez no mesmo palco.

Shakira abriu os trabalhos cercada de dançarinas e com um vestido vermelho brilhante para cantar um trecho de She Wolf. Não demorou para o pop dar espaço para o rock com Empire, e a colombiana mostrou habilidade na guitarra.

Com uma corda na cintura, ainda deu tempo para Shakira sensualizou para relembrar o hit Whenever, Wherever e seguiu o show com Chantaje e My Hips Don't Lie, quando se jogou para os braços do público e foi levado até o outro lado do palco.

E a J. Lo?

Não demorou muito e a norte-americana começou a sua parte da apresentação em um pole dance para relembrar hits da sua carreira, como Get Right. Mostrando que treinou para o filme As Golpistas, a cantora ainda ostentou habilidade no pole dance para Waiting for Tonight.

J Balvin participou do show, enquanto a protagonista dançava em cima de uma plataforma no palco montado no centro do Hard Rock Stadium. Depois, eles dançaram juntos para cantar Mi Gente.

Shakira + J. Lo

J. Lo chamou um grupo de crianças para transformar ainda mais a festa, e chamou de volta Shakira, que apareceu tocando bateria. Lopez, com uma bandeira de Porto Rico, ainda introduziu Waka Waka.

Elas voltaram a dançar juntas e encerraram a apresentação, que contou com uma alma latina e que foi realizada em uma das cidades mais plurais dos Estados Unidos.

Veja abaixo a apresentação completa da dupla:

Rainhas!

A web ficou apaixonada pelo show colorido, animado e inédito que viram no Super Bowl.

Veja abaixo as melhores reações dos fãs brasileiros: