Topo

Xanddy leva Ludmilla e Anitta a show, mas cantoras evitam encontro

Ludmilla e Anitta participaram de show do Harmonia do Samba como convidadas de Xanddy - Divulgação/ @leletavaresphoto
Ludmilla e Anitta participaram de show do Harmonia do Samba como convidadas de Xanddy Imagem: Divulgação/ @leletavaresphoto

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/02/2020 05h42

O Harmonia do Samba lotou o Espaço Hall, na madrugada de hoje, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O grupo baiano apresentou o show de despedida do projeto Harmonia das Antigas e entre os convidados especiais estavam Ludmilla e É o Tchan!, mas, para surpresa e alegria de muitos, Anitta surgiu na casa de espetáculos e roubou a cena.

A poderosa foi comemorar o aniversário da tia, Maria, e levou vários familiares para curtir o show com ela. Entre eles, os irmãos, Felipe Terra e Renan Machado, a cunhada, Jeni Monteiro, a mãe, Mirian Macedo, e o pai, Mauro Machado, além da amiga Nicole Bahls.

"Hoje estou fazendo uma coisa que queria fazer há muito tempo: passar o aniversário de um parente presente. Estava com a minha família toda em casa e viemos para o show do Harmonia, do qual sou fã número um", declarou Anitta ao UOL, antes de ir para o camarote.

Se os fãs das duas maiores cantoras do funk/pop nacional tinham a esperança de que a paz entre as duas seria selada publicamente na ocasião, ainda não foi desta vez. Anitta e Ludmilla não se esbarraram em nenhum momento. Os passos das duas foram totalmente calculados para que elas não se encontrassem nos bastidores.

Assumidamente tiete do Harmonia, Anitta chegou cedo no local. A cantora estava bem-humorada, brincou com todos da produção e acabou cantando 'Tic Nervoso', seu feat de sucesso com o anfitrião. Bem à vontade, ela tirou os saltos e ficou dançando descalça por quase um hora no palco, até a participação do É o Tchan!.

Enquanto isso, Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, esperavam dentro do carro, no estacionamento. "Amo demais Harmonia. Não podia perder a oportunidade de ter o Xanddy perto de casa e não cantar 'Sacanagenzinha' com ele", disse Lud ao UOL.

Assim que Anitta saiu de cena, ela e a amada foram com um grupo de amigos para a suíte 2, ao lado da 3, onde Anitta e sua turma estavam. Quando Ludmilla fez seu número com Xanddy, Anitta, que estava dançando empolgada assistindo ao show, foi para o fundo do área reservada, voltando somente depois da autora de "Verdinha" dar tchau.

Alheio a qualquer mal-entendido entre as duas estrelas, que supostamente aconteceu por conta de divergências a respeito da autoria do feat "Onda Diferente", Xanddy enalteceu as colaborações com artistas mais jovens.

"Essas parcerias com a Ludmilla, Anitta e outros cantores são uma forma do Harmonia se manter sempre atual", justificou o vocalista da banda de 25 anos carreira.