Topo

Ousada! Look decotado de Ludmilla no Só Toca Top Verão agita web

"Se não for para causar, a gente nem sai de casa!", respondeu a cantora após ser elogiada por Mumuzinho - Reprodução/TV Globo
"Se não for para causar, a gente nem sai de casa!", respondeu a cantora após ser elogiada por Mumuzinho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 16h56

Ludmilla escolheu um look estiloso - e ousado! - para apresentar o Só Toca Top Verão de hoje. A combinação entre camisa decotada e shorts com animal print rendeu à cantora elogios de seu companheiro de programa, Mumuzinho.

"Olha o estilo da Ludmilla!", disse o cantor, sendo rebatido por Ludmilla logo em seguida: "Se não for para causar, a gente nem sai de casa!".

No Twitter, fãs da cantora também rasgaram elogios à escolha de roupa. "Quero foto desse look da Ludmilla no Só Toca Top", escreveu uma usuária.

"Como vocês gostam de dormir?"

Recheado de funk, samba e axé, o programa também contou a participação de Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico.

Como de praxe, os convidados bateram um papo descontraído entre uma apresentação e outra. Ludmilla e Mumuzinho perguntaram aos demais como eles gostam de dormir, por exemplo, e Kevinho foi sincerão: "Eu durmo peladão!", brincou.

Já Dilsinho, mais discreto, disse preferir dormir com pelo menos uma peça de roupa. "[No verão] Eu durmo de cueca, vou ser sincero", admitiu.

A plateia quis saber como Ludmilla dorme, e a cantora contou: "Eu durmo de camisa!".

Ludmilla - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Setlist animado

Kevinho subiu ao palco para cantar "Uma nora pra cada dia", um de seus sucessos. Dilsinho, por sua vez, trouxe um pouco de romance com "Onze e pouquinho", que já tem quase 20 milhões de visualizações na internet.

Os saudosos da novela A Dona do Pedaço (21h), da Globo, foram presenteados por Xande, que cantou o tema de abertura "Tá escrito". Ainda teve espaço para Psirico colocar todo mundo para dançar com "Tá quente".