Topo

Jim Carrey é criticado por piada sobre visual de Margot Robbie: "incômodo"

Jim Carrey e Margot Robbie no The Graham Norton Show - Reprodução
Jim Carrey e Margot Robbie no The Graham Norton Show Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 13h20

Jim Carrey está recebendo críticas nas redes após fazer uma piada sobre a aparência da colega Margot Robbie durante participação dos dois no Graham Norton Show, que foi ao ar ontem na TV britânica.

"Você, Margot Robbie, é algo extraordinário. É incrível que você tenha conseguido chegar onde chegou com suas óbvias desvantagens físicas. Puro talento", comentou Carrey, irônico.

Robbie riu da piada, enquanto os outros dois convidados do programa, Jodie Turner-Smith e Daniel Kaluuya, não esboçaram reação.

No Twitter, o pessoal não curtiu muito a menção de Carrey à aparência de Robbie. "O Jim Carrey acabou de dizer que a Margot Robbie chegou onde está porque é bonita? Não suporto esse cara, sinceramente", escreveu uma espectadora.

"Margot Robbie deveria ganhar um Oscar por fingir que gosta do Jim Carrey", ironizou outra.

"Fui só eu que pensei isso, ou Jim Carrey foi muito rude com Margot Robbie?", se perguntou um internauta.

"Aquela piada que o Jim Carrey fez sobre o visual de Margot Robbie foi tão incômoda. Parabéns a ela por simplesmente rir e levar numa boa, eu teria dado um tapa nele", escreveu mais um.

"É tão condescendente da parte do Jim Carrey sugerir que o sucesso da Margot Robbie é devido ao seu visual... Ela é uma boa atriz, claramente adorável e engraçada", declarou outra.

Algumas pessoas defenderam o ator, no entanto, dizendo que ele estava apenas tentando elogiar Robbie e fazer todos rirem ao mesmo tempo.

"O Jim Carrey estava fazendo uma piada. Ele chamou Margot Robbie de bela. Você podem por favor crescer? Tenham um senso de humor, reclamadores profissionais", disse um usuário do Twitter.

"Às pessoas que se ofenderam com isso, vão arranjar uma vida. Ele estava sendo sarcástico e a elogiou", avaliou outra.