Topo

Madonna cancela shows e desabafa: "Milagre que eu tenha chegado tão longe"

Madonna -  Kevin Mazur/Getty Images
Madonna Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 18h45

Sofrendo com dores intensas e lesões, Madonna teve que cancelar mais dois shows da turnê Madame X. A cidade afetada foi Londres, onde a cantora se apresentaria nos dias 4 e 11 de fevereiro. O anúncio foi feito no Instagram.

"Fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem em tirar um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se eu fizer dois shows e descansar!", escreveu Madonna.

"É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias", completou.

Recentemente, Madonna vem sofrendo com várias lesões e já cancelou ao menos 12 shows de sua turnê pelo mundo, que começou em setembro do ano passado. A Madame X Tour está programada para ser encerrada em Paris, no dia 11 de março.

Confira o texto de Madonna na íntegra:

Uma observação para todos os meus fãs:
Como todos sabem, tenho vários ferimentos e tive que cancelar shows para me dar tempo para me recuperar.
Para não surpreendê-los, quero que saibam com antecedência que cancelarei dois shows - nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres.
Porque fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem em tirar um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se eu fizer dois shows e descansar!
É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias.
Eu também mudei para sapatos baixos e modifiquei a dificuldade de partes do show.
Isso ajudou enormemente, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar é o melhor remédio.
Eu nunca quero cancelar qualquer show e estou determinada a fazer isso até o fim, se eu me acompanhar. Se Deus quiser.
Os reembolsos serão automaticamente emitidos no cartão de crédito no qual os ingressos foram pedidos.
Agradeço a compreensão e sinceramente peço desculpas por qualquer inconveniente.
Obrigada!