Topo

Rapper Offset, marido de Cardi B, é detido com arma em shopping

Rapper Offset, marido de Cardi B, é detido suspeito de estar armado - Reprodução/TMZ
Rapper Offset, marido de Cardi B, é detido suspeito de estar armado Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 09h13

A polícia de Los Angeles revistou e deteve o rapper Offset, ontem, em uma ação em um centro comercial da cidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Foram encontradas armas com ele e seus amigos.

As autoridades receberam a denúncia de que havia uma pessoa armada no shopping. Apesar de as informações iniciais darem conta de que a pessoa fugiu do local, de acordo com o TMZ, Offset e o grupo que estava com ele foram revistados e levados para uma delegacia.

A princípio, não se sabia se o grupo detido portava as armas ilegalmente. Pela Segunda Emenda da Constituição americana, os cidadãos têm o direito de manter e portar armas de fogo.

Horas depois, a polícia confirmou que recuperou duas armas e que Offset e mais três pessoas foram levadas para dar explicações. Ninguém foi preso.

Offset também é famoso por ser marido da rapper Cardi B.

Integrante do grupo Migos, um dos mais incensados do rap americano, Offset, cujo nome de batismo é Kiari Kendrell Cephus, tem 28 anos. O rapper já gravou com 21 Savage, DaBaby e Gucci Mane. Ele, que ao lado dos colegas de grupo, já apareceu na série "Atlanta", de Donald Glover (o Childish Gambino), é pai de Kulture, com Cardi B, e tem outros três filhos. Um de seus maiores hits é Ric Flair Drip, gravada com Metro Boomin.