Topo

Youtuber confessa ter inventado morte de namorada para ganhar seguidores

Conhecido como JayStation, o youtuber canadense mantém um canal em parceria com a namorada - Reprodução/Youtube
Conhecido como JayStation, o youtuber canadense mantém um canal em parceria com a namorada Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL

28/01/2020 17h22

O youtuber Jason Ethier, conhecido como JayStation, admitiu em vídeo publicado domingo (26) que forjou a morte de uma suposta namorada para atrair audiência e, consequentemente, ter mais seguidores em seu canal de humor Dream Team.

Tudo começou na semana passada, quando ele publicou um vídeo contando que a namorada, Alexia Marano, havia sido atropelada por um motorista bêbado. Nas imagens, ele aparece aos prantos.

"Nunca pensei em fazer um vídeo como esse, mas ontem à noite perdemos a Alexia para um motorista embriagado. Ela se foi. Desculpe por chorar. Eu sei que vocês vão rir de mim por chorar. Ela se foi tão cedo", disse o youtuber.

Em outra publicação, ele compartilha o momento em que simula o "último adeus" à namorada diante de um altar montado no local onde ela teria supostamente sido atropelada.

JayStation apagou todos os vídeos, confessou que a morte não aconteceu e, em vídeo publicado hoje, conta que Alexia o ajudou a produzir a falsa morte.

"Sinto muito pela família de Alexia por ter passado por momentos tão difíceis com a 'morte' da filha", disse.

Ethier reconhece que inventou a história para aumentar sua popularidade e disse que não imaginava que o assunto fosse comentado fora do Youtube.

Agora, o último vídeo publicado no canal Dream Team tem quatro dias — foi publicado antes da falsa morte — e mostra Alexia submetendo Jason a um teste de fidelidade.