Topo

Petra Costa encontra Brad Pitt em evento do Oscar

Brad Pitt e Petra Costa se encontram em evento do Oscar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brad Pitt e Petra Costa se encontram em evento do Oscar Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

28/01/2020 09h21

Petra Costa começou o ano com uma indicação ao Oscar pelo documentário Democracia em Vertigem. Ontem, no tradicional almoço que reúne todos os indicados da premiação, a diretora mineira bateu um papo com Brad Pitt, de Era Uma Vez em... Hollywood.

No Instagram, ela publicou uma foto desse momento, onde os dois aparecem gesticulando. Petra levantou a seguinte questão na legenda: "Adivinha do que falávamos?".

O estilista Alexandre Herchcovitch chutou que eles falavam sobre cor de cabelo. Outro seguidor arriscou em "foi golpe". "Como pudemos chegar nesse estágio de degradação?", disse ainda outro.

Uma internauta mais ousada apostou que o tópico era "Brennifer", sobre as especulações de que Brad e Jennifer Aniston estariam juntos novamente. Estamos no aguardo da próxima publicação da Petra para esclarecer essa dúvida!

Quem também compareceu ao evento com Petra Costa foi a líder indígena Sonia Guajajara, que posou com alguns atores e publicou no Instagram.

"Dia incrível com grandes encontros. Eu, Petra Costa com Robert de Niro e Laura Dern", contou ela ao ser fotografada com os atores. Sonia também tirou uma foto com Brad Pitt.

Dia com grandes encontros. Ele #BradPitt #DemocraciaEmVertigem

Uma publicação compartilhada por Sonia Guajajara (@guajajarasonia) em

O documentário Democracia em Vertigem conta os bastidores do impeachment de Dilma Rousseff. A cerimônia do Oscar acontece no dia 9 fevereiro.