Topo

Mudança de nome do Roupa Nova foi ação de marketing com marca de amaciantes

Mudança de nome fez parte de ação de marketing - Divulgação
Mudança de nome fez parte de ação de marketing Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 13h13

Ontem, o Roupa Nova anunciou que mudaria o nome da banda em comemoração aos 40 anos de carreira. Mas hoje o grupo, temporariamente rebatizado de "Roupa Sempre Nova" revelou se tratar de uma ação de marketing e que o nome permanecerá o mesmo de sempre, consagrado com hits como "Dona" e "Whisky a Go-Go".

"Alguns de vocês até já descobriram! A verdade é que é tudo uma grande homenagem que Comfort Brasil fez pra gente, afinal só uma marca que trata as roupas para que elas durem pra sempre pra trazer essa ideia, né?", publicou o perfil oficial do Roupa Nova no Twitter.

A marca de amaciantes também interagiu com os fãs da banda nas redes sociais. "A gente concorda com vocês, em time que está ganhando não se mexe! Roupa Nova será para SEMPRE Roupa Nova", diz a publicação.

Com a mesma formação desde a década de 1980, o Roupa Nova acumula mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. Com o novo anúncio, os fãs da banda ficaram aliviados. Desde o tal anúncio "de mentirinha", muitos foram às redes criticar a mudança.