Topo

Música nova de Demi Lovato já está no streaming; ouça Anyone

Demi Lovato chega ao Grammy 2020 para performance de Anyone, que marca sua volta à música - Frazer Harrison/Getty Images for The Recording Academy
Demi Lovato chega ao Grammy 2020 para performance de Anyone, que marca sua volta à música Imagem: Frazer Harrison/Getty Images for The Recording Academy

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 00h00

Minutos antes de Demi Lovato subir ao palco do Grammy 2020 sua nova música, Anyone, já estava disponível em serviços de streaming como Apple Music e Spotify.

A performance desta noite marca a volta da cantora pop ao mundo do entretenimento após uma overdose há dois anos.

A música tem 3 minutos e 48 segundos e é um desabafo de Demi sobre não ser ouvida. "Eu me sinto estúpida quando canto. Ninguém está me escutando. Eu me sinto estúpida quando eu rezo. Então por que eu estou rezando mesmo? Se ninguém está ouvindo em lugar algum...", diz um dos trechos.

A performance de Demi Lovato era uma das mais aguardadas desta edição do Grammy. A cantora não cruzou o tapete vermelho da premiação e mostrou no Instagram que ainda estava terminando de se arrumar enquanto Ariana Grande se apresentava, quase 2 horas depois do início da cerimônia. Ela só foi fotografada minutos antes de subir ao palco.