Topo

Ludmilla encontra Rosalía em Los Angeles e dá indícios de nova parceria

Do UOL

25/01/2020 14h04

Ludmilla está em Los Angeles e encontrou, na noite de ontem, a cantora espanhola Rosalía — indicada a duas categorias do Grammy, que acontece amanhã.

Em fotos divulgadas pela equipe da brasileira, as duas cantoras aparecem abraçadas e conversando durante a festa Best New Artist 2020, organizada pelo Spotify no The Lot Studios, em Beverly Hills.

A assessoria de Lud não confirmou uma futura parceria entre a dupla, mas disse que, durante esta passagem pelos Estados Unidos, a dona de "Din din din" gravou com a rapper Cardi B e com o cantor latino Messiah.

Lud também trabalhou diretamente com o produtor Rasool Diaz, que venceu dois Grammys por produzir "Drunk in Love" de Beyonce e Jay Z e "Working Me" do rapper Quavo.

Lud e Rosalia - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

No Instagram, Lud falou sobre a sensação de estar perto de tantos artistas que admira:

"Não vou fingir costume c... nenhum! Mano, eu estava do lado da Adele, da Lizzo e de outros artistas que eu admiro pra c..., de quem nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo, gente!"

E continuou: "Eu, mesmo com meu inglês 'enrolation', respondi feliz da vida às perguntas que me fizeram. Que momento maravilhoso, que noite mágica e marcante! Eu nunca vou esquecer dessa noite e espero que seja a primeira de muitas. Eu nunca imaginei viver nada disso".