Topo

Larissa Manoela anuncia Lulli, seu segundo filme com a Netflix, para 2021

Larissa Manoela participa do Tudum Festival, da Netflix - Divulgação/Netflix
Larissa Manoela participa do Tudum Festival, da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 18h37

Larissa Manoela já tem um segundo projeto engatado com a Netflix. A atriz participou hoje do Tudum Festival, em São Paulo, e anunciou Lulli, seu segundo filme com a plataforma de streaming.

A novidade foi divulgada apenas dois dias depois da estreia de Modo Avião, o primeiro filme de Larissa na Netflix. Lulli, no entanto, só chega em 2021.

"Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito", contou a atriz e cantora de 19 anos.

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar - nem mesmo o seu recém-ex-namorado.

O longa-metragem tem uma virada quando a protagonista é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa a ouvir pensamentos alheios. A partir daí, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.