Topo

How To Get Away With Murder: Viola Davis mostra elenco emocionado com o fim

Viola Davis em cena de How To Get Away With Murder - Reprodução
Viola Davis em cena de How To Get Away With Murder Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 16h31

How To Get Away With Murder vai acabar após a sexta temporada e não foram são só os fãs da série que ficaram abalados com essa notícia. A protagonista Viola Davis mostrou em seu Instagram a emoção do elenco com a última leitura de roteiro da temporada derradeira.

"Seis temporadas de trabalho duro, vida, conexão. Muitas lágrimas de tristeza, mas o orgulho de criar algo corajoso, inovador, humano e profundamente honesto ... um presente para toda a vida", escreveu a atriz compartilhando imagens do elenco fazendo a leitura dos últimos roteiros e um vídeo em que ela consola Aja Naomi King, a Michaela Pratt, sua aluna na série.

Nos EUA, a estreia da sexta temporada de How To Get Away With Murder está marcada para 26 de setembro. No Brasil, a série também é conhecida como Com Defender Um Assassino e é exibida pelo canal pago Sony e pela Globo.

Conhecida por papéis no cinema em filmes como Esquadrão Suicida e As Viúvas, Viola Davis venceu um Emmy pelo papel de Keating, uma professora de direito criminal que se envolve em intrigas complicadas com os seus ambiciosos alunos.

Além de Aja Naomi King, Billy Brown, Jack Falahee, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton compõem com Davis o elenco principal de How to Get Away with Murder.