Topo

Ludmilla 'pira' com evento pré-Grammy: 'Mano, eu estava do lado da Adele'

Ludmilla em festa pré-Grammy - Divulgação
Ludmilla em festa pré-Grammy Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

24/01/2020 21h03

Ludmilla participou, na noite de ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos, de um evento pré-Grammy promovido pelo Spotify, o Best New Artist 2020, sendo a única brasileira convidada. E ela não faz nenhuma questão de esconder a empolgação de estar ao lado de seus ídolos.

Em um post no Instagram, a cantora de "Verdinha" publicou hoje uma foto de seu look no evento e falou sobre a experiência ao lado de estrelas internacionais.

"Não vou fingir costume c... nenhum! Mano, eu estava do lado da Adele, da Lizzo e de outros artistas que eu admiro pra c..., de quem nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo, gente!"

"Eu, mesmo com meu inglês 'enrolation', respondi feliz da vida às perguntas que me fizeram. Que momento maravilhoso, que noite mágica e marcante! Eu nunca vou esquecer dessa noite e espero que seja a primeira de muitas. Eu nunca imaginei viver nada disso", escreveu.

"Você merece!", respondeu Pabllo Vitar, nos comentários. "Linda demais", postou Luísa Sonza. "Sua felicidade é a minha", comentou Brunna Gonçalves, mulher de Lud, que esteve na premiação.

Em sua passagem pelos Estados Unidos, Lud voltou a gravar com a rapper norte-americana Cardi B e, inclusive, teve a make para o evento feita pela maquiadora da colega.