Topo

Vídeo pós-Crise nas terras Infinitas une três gerações de Superman

Três gerações de Superman são unidas por um voo sobre a Terra - Reprodução/Twitter
Três gerações de Superman são unidas por um voo sobre a Terra Imagem: Reprodução/Twitter

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 10h51

O crossover Crise nas Terras Infinitas, do Arrowverse, que foi exibido no último fim de semana e cuja última parte vai ao ar no Brasil neste domingo, já é um dos maiores da história, unindo diversas gerações e encarnações do universo da DC Comics, tanto do cinema quanto da TV. Até seu encerramento trouxe referências a outras épocas, com uma imagem clássica do Superman.

Em sua cena final, o ator Bradon Routh, que interpretou o herói em Superman: O Retorno e reviveu o personagem no crossover, surge sobrevoando o planeta Terra, em uma clara alusão à uma cena do filme, que, por sua vez, era uma homenagem ao clássico Superman, de 1978. A situação chamou a atenção de fãs e foi parar no Twitter.

O Superman de Routh foi só uma das versões do personagem que surgiu no evento exibido pela Warner Channel. O personagem de Tom Welling, da série Smallville também faz parte da reunião de heróis. Entretanto, os fãs brasileiros não poderão revê-lo no reencontro, uma vez que o crossover reúne personagens de The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Batwoman, e já que esta última não é exibida no Brasil, seu episódio foi cortado, assim como suas participações.

Baseada em uma das histórias mais famosas dos quadrinhos, Crise nas Terras Infinitas, o evento reúne personagens de diversas dimensões diferentes, parte do multiverso, que são recrutados para impedir uma força que ameaça destruir todos os mundos.