Topo

Hayley Williams lança Simmer, primeira canção de sua carreira solo

Hayley Williams lança seu primeiro single solo - Reprodução/Instagram
Hayley Williams lança seu primeiro single solo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 17h21

A cantora Hayley Williams lançou hoje a canção Simmer, de seu projeto solo que está sendo chamado de Petals for Armor.

Após o lançamento, Hayley deu uma entrevista para a Rádio BBC e explicou que escolheu outro nome para seu projeto solo para não ver seu nome "envolvido em tudo".

Hayley, que é vocalista da banda Paramore, afirmou que ela e seus companheiros de grupo não têm uma data para lançar um novo álbum. "Quando for a hora de lançarmos o próximo disco do Paramore, as letras vão ser muito transparentes", disse.

Segundo Hayley, Zac Farro e Taylor York, seus companheiros de banda incentivaram ela a voltar a escrever músicas e lançar esse novo projeto. Inclusive foi Taylor que a ajudou a compor e produzir a música.

Na entrevista, Hayley também falou sobre saúde mental. Ela contou que escrever músicas foi uma forma de lidar com seus problemas e que na época que começou a compor as canções ela estava fazendo "muita terapia". A cantora já foi diagnosticada com depressão e fala abertamente sobre o tema.

Em dezembro do ano passado, Hayley revelou que iria lançar um novo projeto musical em janeiro, mas sem dar muitos detalhes.

O último disco do Paramore, After Laughter, foi lançado em 2017 e desde o fim da turnê do disco, Hayley estava se dedicando exclusivamente à sua marca de tintas de cabelo, a Good Dye Young.