Topo

The Crown: 4ª temporada vai se passar em 1985, diz atriz

Helena Bonham Carter em cena de The Crown - Reprodução
Helena Bonham Carter em cena de The Crown Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 12h05

Resumo da notícia

  • Helena Bonham Carter revelou que a 4ª temporada de The Crown se passará em 1985
  • Ano foi marcante para a princesa Margaret, que passou por operação no pulmão
  • Os novos episódios ainda não têm data de estreia

Helena Bonham Carter deixou escapar um spoiler da 4ª temporada de The Crown ao falar à imprensa na entrada do SAG Awards, que aconteceu na noite de ontem. A intérprete da Princesa Margaret revelou a época em que se passará o quarto ano da série.

Ao falar das gravações da temporada, que ainda não tem data de estreia, Bonham Carter disse que recentemente rodou cenas em que Margaret está no hospital, após "uma grande operação". "Ela fez uma cirurgia complicada em 1985", completou.

De fato, Margaret realizou uma operação para retirar parte do próprio pulmão em 1985. A irmã da rainha Elizabeth 2ª havia começado a fumar antes dos 15 anos de idade, o que prejudicou o seu sistema respiratório.

Cada temporada de The Crown costuma retratar cerca de uma década da vida da rainha Elizabeth 2ª e de sua família. O quarto ano da série irá introduzir personalidades marcantes como a princesa Diana e a primeira-ministra Margaret Tatcher.

Bonham Carter também aproveitou o SAG para falar sobre o recente anúncio do príncipe Harry e de Meghan Markle, que vão se afastar de suas funções na família real. Ela disse que o casal tomou "a melhor decisão possível".