Topo

Jennifer Aniston diz que ainda está aprendendo a utilizar o Instagram

A atriz Jennifer Aniston - Getty Images
A atriz Jennifer Aniston Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 22h44

A atriz Jennifer Aniston ainda não está muito familiarizada com o Instagram. Em entrevista concedida ao canal People TV durante a cobertura do tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards) que realiza sua 26ª edição na noite de hoje, Aniston declarou que "está em modo de aprendizado", quando indagada sobre sua experiência na rede social de fotografias.

Com bom humor, Aniston questionou os entrevistadores Jeremy Parsons e Lola Ogunnaike, que chamavam a plataforma pelo apelido "Gram". "Não falamos Instagram mais?", brincou a atriz.

Aniston, que se popularizou pelo seu papel em Friends, foi indicada ao SAG pela melhor performance de atriz em série dramática por sua atuação em The Morning Show, que estreou em novembro na plataforma Apple TV+.

Na conversa no tapete vermelho, também houve espaço para a atriz comentar as habilidades da companheira de série Reese Witherspoon com as redes sociais. "Ela é tão boa nisso..", disse, justificando logo em seguida: "Essa é sempre a desculpa dela [Witherspoon]: 'tenho [filhos] adolescentes, eu tenho uma filha'. Isso é verdade, eles são experts", disse.