Topo

Game of Thrones: Ator que viveu Euron diz que final da série foi "perfeito"

Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) em cena de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) em cena de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 21h06

O final de Game of Thrones foi sem dúvida um dos mais polêmicos dos últimos tempos, e revoltou muitos fãs. Mas, para o ator Pilou Asbaek, que viveu Euron Greyjoy na série, ela não poderia ter terminado de forma melhor.

"Quando nós tivemos a leitura em Belfast [na Irlanda], nós ficamos de pé batendo palmas por vinte minutos. Foi um final perfeito. Mas pessoas ficaram bravas porque uma era acabou, e eu meio que entendo. Eu era um grande fã da série antes de me tornar parte dele. É como um término, e Game of Thrones terminou com milhões de pessoas", disse ele à revista People no tapete vermelho do SAG Awards, que acontece hoje.

Ele também disse que o elenco ainda está tentando manter contato. "Nós todos escrevemos um para os outros nas redes sociais. Não sou muito bem com redes sociais", brincou o ator.

Game of Thrones foi indicado em uma série de categorias no SAG, e já ganhou em uma, que foi anunciadadurante o tapete vermelho: a de melhor performance por um grupo de dublês em uma série dramática ou de comédia.