Topo

Crise nas Infinitas Terras estreia incompleto e sem Tom Welling no Brasil

Tom Welling em Smallville e no episódio de Crise nas Infinitas Terras que você não vai ver - Montagem/Reprodução
Tom Welling em Smallville e no episódio de Crise nas Infinitas Terras que você não vai ver Imagem: Montagem/Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 04h00

A Crise nas Infinitas Terras, o novo crossover do Arrowverse, começa a ser exibido hoje, no Brasil, no Warner Channel. Por aqui, no entanto, ele será exibido de forma incompleta, com um episódio a menos e sem a participação de Tom Welling, o Clark Kent de Smallville.

O crossover, que reunirá os heróis de Supergirl, Flash, Legends of Tomorrow, Arrow e Batwoman para enfrentar uma grande ameaça ao multiverso, originalmente tem cinco episódios, mas irá ao ar com quatro. Isso porque o outro capítulo é de Batwoman, uma série que não é exibida no país.

Dessa forma, o evento especial vai pular de sua primeira hora, um episódio de Supergirl, direto para a terceira, de Flash. Os espectadores brasileiros vão perder a participação de Tom Welling e também a de Erica Durance, que viveu Lois Lane em Smallville.

No próximo domingo, dia 26, serão exibidos os dois episódios finais do crossover, de Arrow e Legends of Tomorrow, respectivamente.

Confira a seguir os horários e as sinopses dos capítulos de Crise nas Infinitas Terras:

Domingo, 19/01

Supergirl

22h25 - EP. 9 - "Crisis on Infinite Earth: Hour One": O Monitor envia Harbinger para reunir os melhores heróis do mundo - Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Atom e Superman - em preparação para a crise iminente. Com seus mundos em perigo, os super-heróis se preparam para a batalha, enquanto J'onn e Alex recrutam Lena para ajudar eles a encontrar uma maneira de salvar as pessoas da Terra-38.

Flash

23h15 - EP. 9 - "Crisis on Infinite Earth: Hour Three": Pariah convoca Raio Negro para lutar contra o Anti-Monitor, depois que Flash compartilha o que aprendeu na batalha de Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca elaboram um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Oliver e Diggle retornam a um terreno familiar.

Domingo, 26/1

Arrow

22h25 - EP. 8 - "Crisis on Infinite Earth: Hour Four": Presos no Ponto de Fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. Enquanto isso, Oliver revela que ele se tornou outra coisa e as histórias do Monitor e Antimonitor são reveladas.

Legends of Tomorrow

23h15 - EP. 1 - "Crisis on Infinite Earth: Hour Five": Mundos viveram, mundos morreram e agora nada será como antes.