Topo

Matthew McConaughey combina date da mãe, de 88 anos, com pai de Hugh Grant

O ator Matthew McConaughey - Rick Kern/Getty Images
O ator Matthew McConaughey Imagem: Rick Kern/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 09h47

O ator Matthew McConaughey pode virar uma espécie de irmão de Hugh Grant. Pois é. Isso se der certo o plano que ele fez, de combinar um encontro, um date, entre sua mãe e o pai do colega de trabalho.

Segundo contou ao Entertainment Tonight, McConaughey esteve junto com a mãe, Mary Kathlene McCabe, e o pai de Hugh, James Grant, em evento promocional do filme The Gentlemen. E o que ficou combinado é de eles se verem sozinhos em um segundo momento.

"O pai dele tem 91, minha mãe tem 88. Sim, por que não? Na semana que vem eles combinaram de se ver, e provavelmente não os veremos pelo resto da noite", brincou o ator. Grant também deu seu pitaco e afirmou que o date será "quente".

Matthew McConaughey e sua mãe, Kay  - Getty Images - Getty Images
Matthew McConaughey e sua mãe, Kay
Imagem: Getty Images

"A gente não sabe se vai dar certo, mas dá para ter um futuro nisso de arranjar encontros. Só que eles têm de ser maiores de 85 anos", riu o ator.

The Gentlemen estreia nos cinemas dos EUA no dia 24 de janeiro. O longa explora Londres, com McConaughey interpretando Mickey Pearson, um norte-americano que fez fortuna vendendo maconha no Reino Unido e que passa a ter dificuldades com rivais.