Topo

Executivo da HBO Max comenta possível reunião de Friends: "Talvez"

Reunião de Friends está passando por problemas - Reprodução / Internet
Reunião de Friends está passando por problemas Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 13h17

No final do ano passado, surgiram especulações de que o elenco de Friends poderia se reunir para gravar um especial para a HBO Max. Alguns meses se passaram, e o projeto ainda não saiu do papel. Durante um painel do streaming TCA, Kevin Reilly, chefe criativo da HBO Max, falou sobre a produção.

"Todo mundo está interessado, e ainda assim não conseguimos alinhar esse interesse para pressionar o botão", explicou. "Hoje, infelizmente, ainda é um 'talvez'", finalizou Reilly.

Aparentemente, o elenco e a Warner Bros não chegaram a um acordo financeiro. O valor exigido por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer é maior do que o oferecido pela empresa.

Recentemente, o elenco feminino de Friends se reuniu e levou os fãs da série a loucura. Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow posaram juntas e a intérprete de Phoebe compartilhou o clique no Instagram com a legenda: "Felicidade e mais felicidade, minhas boas amigas".

Já o sexteto completo apareceu nas redes sociais em outubro do ano passado. Essa foi a primeira vez que o elenco foi clicado junto desde o fim de Friends, em 2004.