Topo

007: Billie Eilish escreveu e vai cantar música tema do novo filme

A cantora  Billie Eilish - Matt Winkelmeyer/Getty Images para LACMA
A cantora Billie Eilish Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images para LACMA

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 13h18

Resumo da notícia

  • Billie Eilish vai cantar a música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer
  • Filme chega aos cinemas brasileiros em 9 de abril
  • Título da canção ainda não foi revelado, nem data de estreia

A música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer foi escrita e será cantada pela popstar Billie Eilish. A informação foi confirmada pela cantora no Twitter

O longa marcará o último de Daniel Craig como James Bond, e deve chegar aos cinemas brasileiros em 9 de abril de 2020.

Eilish compôs a canção, que ainda não teve o seu título revelado, ao lado do irmão e habitual parceiro criativo, Finneas.

"É muito louco fazer parte disso, em todos os sentidos. Fazer a música tema de um filme que é parte de uma franquia tão lendária é uma enorme honra. A franquia James Bond é a mais incrível que existe. Estou em choque até agora", comentou ela.

O diretor Cary Joji Fukunaga (True Detective), que assinou Sem Tempo Para Morrer, também falou ao The Hollywood Reporter sobre a escolha.

"O clube de intérpretes de temas para 007 é bem exclusivo. Eu sou um grande fã de Billie e Finneas. A integridade criativa e o talento deles é incomparável, e mal posso esperar para o público ouvir o que eles trouxeram — uma nova perspectiva cujos vocais vão ecoar por gerações", prometeu.

Eilish se junta a uma tradição de músicas tema de Bond, que inclui nomes como Sam Smith, Adele, Alicia Keys & Jack White, Chris Cornell, Madonna, Tina Turner, A-ha, Duran Duran, Shirley Bassey e Carly Simon, entre muitos outros.