Topo

Lexa celebra 1 milhão de views em menos de 24 horas no clipe com Jottape

Lexa e Jottapê - Reprodução/ Instagram
Lexa e Jottapê Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

11/01/2020 13h52

Lexa comemorou mais uma marca atingida neste sábado (11). A cantora ultrapassou mais de um milhão de visualizações no Youtube do videoclipe de Bate Palma, seu feat com Jottapê. O vídeo foi publicado na tarde desta sexta-feira (10), no canal do Kondzilla e já tem 1.369.576 até a publicação desta matéria.

"Carinha de quem tá com mais de 1.300.000 de views no YouTube em 24 horas! Mais de 100 mil plays no Spotify Brasil! Valeu, Jottapê pelo convite! Amei! Continuem escutando e assistindo muito Bate Palma", declarou a artista na legenda do post no Instagram.

Ao UOL, ela comentou sobre o lançamento. "O roteiro e a música são do Jottapê. Esse menino é muito bom. Ficou bem divertida a música. Mas aguardem que em breve terei um álbum de inéditas", promete. Confira o clipe abaixo:

Em boa fase profissional, Lexa também celebrou o término das gravações da primeira temporada do Verão no Multishow, seu primeiro programa no canal pago, gravado a bordo de um barco na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Lexa com equipe do seu programa no Multishow - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Lexa com equipe do seu programa no Multishow
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Obrigada minha equipe Multishow!! Que desafio delicioso ser Apresentadora! Tiramos onda literalmente! A partir do dia 17 de Janeiro, vem aí, Verão Multishow! Faltou minha equipe executiva na foto, mas fica aqui todo o meu amor por vocês também", agradeceu.

Durante o projeto sob o forte calor do verão carioca, a funkeira passou mal e precisou ir ao hospital. Ela foi diagnosticada com insolação e foi medicada para continuar o projeto e seguir com sua agenda de shows.