Topo

Selena Gomez sensualiza na floresta e na piscina no clipe de Rare; veja

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 14h13

Resumo da notícia

  • Selena Gomez lançou o clipe de Rare, faixa título do seu novo álbum
  • No vídeo, cantora aparece sensualizando na floresta, na piscina e na cama
  • Rare, o disco, traz treze faixas e também foi lançado hoje

Selena Gomez lançou o clipe de Rare, a faixa título do seu novo álbum de estúdio. A coleção de 13 faixas inéditas também foi liberada para os fãs hoje.

No vídeo, a cantora surge em meio a um cenário de floresta, sensualizando em um vestido esvoaçante enquanto estoura bolhas de sabão. Em outras cenas, aparece na piscina e em uma enorme cama circular.

A letra de Rare traz Selena dando uma bronca em um amante que não reconhece o quanto ela é especial. "Parece que você não se importa/ Por que você não reconhece que eu sou rara?/ Estou sempre aqui/ Você não faz o mesmo por mim/ Não é justo", canta ela.

Cheio de brilho, o clipe de Rare já é o terceiro retirado do novo álbum de Selena. A cantora já havia liberado visuais para a balada Lose You to Love Me e a dançante Look at Her Now.

Rare é o primeiro disco de estúdio de Selena desde 2015, quando foi lançado o Revival. Anunciado como "um diário dos últimos anos" pela cantora, o disco faz crônica de problemas de saúde e amorosos que marcaram sua vida neste período.